Jataizinho Prossegue na Implantação do Plano Municipal de Saneamento

Publicado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2014
Fonte: Rodolfo H. Splendor Brandão

A Prefeitura de Jataizinho inicia a segunda etapa do processo de produção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), e realiza nos próximos dias 13, 14 e 15 de agosto reuniões setoriais que irão discutir o diagnóstico da situação do abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas e limpeza manejo dos resíduos sólidos da cidade. 

Segundo o coordenador do grupo de trabalho, Wanderley Moreno Baptista, essa próxima etapa pretende apresentar envolver a população na discussão das potencialidades e dos problemas de saneamento básico no município e suas implicações na qualidade de vida, para a concretização do Plano Municipal de Saneamento Básico. 

A primeira reunião da segunda etapa, será na próxima quarta-feira (13), às 18h30, na Casa da Amizade, que fica na Rua Joaquim Francisco Lopes, 321, e será destinada aos moradores da região central da cidade. 

A segunda reunião, também da mesma etapa, será no dia seguinte, quinta-feira (14), às 18h30, na Vila Frederico Lucarevisk - Centro Comunitário da igreja da Vila, que fica na esquina entre as Ruas Bahia e Santa Catarina (s/n).

Para os moradores da Zona Rural, a reunião será na sexta-feira (15) em horário diferenciado, às 15h no salão de festas da Água do Tigrinho.